quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Sete Setembro 2015

Infelizmente, Ana, eu e 'Belinha', THE JEEP, não estaremos no Sete de Setembro em Brasília.
A logística para movimentação do veículo até São Paulo e os compromissos de ordem profissional, colaboraram para que declinássemos do convite.
Ademais, desde 2010 fazemos a abertura do desfile cívico em Jaboticabal (SP) sendo que, a partir de 2011, com nossos nonagenários amigos 'pracinhas' da FEB, oriundos de Araraquara.
Tornou-se tradição, que se reforçou com o passar dos anos, trazendo para nosso convívio, além dos veteranos da Segunda Guerra, outros amigos 
interessados nessa fase da História Moderna e Contemporânea.

Ana e eu sabemos que nossos amigos antigomobilistas (temáticos, diga-se de passagem) darão conta do recado e apresentarão um belo espetáculo para celebrar os setenta anos do fim do Grande Sofrimento, no Eixo Monumental em Brasília (DF).
Fazemos dos representantes paulistas, nossos procuradores, inclusive para a hora do brinde em honra aos 25.334 brasileiros que cruzaram o Atlântico em 1944.
Parabenizamos a ABPVM (mormente na pessoa de seu Presidente Marcos Renault), o GH-FEB e todos os envolvidos na organização.
Para honrar a história da Força Expedicionária Brasileira, faremos o melhor possível para repetir o sucesso de anos anteriores aqui, na "Athenas Paulista".
Separados, estaremos todos reunidos, pensando e demonstrando que a Cobra continua Fumando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário