quinta-feira, 7 de junho de 2012

ANVFEB/MS


Esta mensagem foi enviada ao gabinete do Prefeito Municipal de Campo Grande, integrando uma campanha para isenção de IPTU da Associação Nacional de Veteranos da Força Expedicionária Brasileira do Estado de Mato Grosso do Sul


Grupo Histórico da Força Expedicionária Brasileira
Subsecção Araraquara-Jaboticabal


Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal

Vitor L Aidar dos Santos e Ana Lúcia N Mestre, servidores públicos federais, com domicílio profissional na cidade de Araraquara (SP), fazemos uso desta mensagem para solicitar isenção de impostos e anistia aos débitos de qualquer natureza contraídos até esta data, em nome da Associação Nacional de Veteranos da Força Expedicionária Brasileira (ANF-FEB).
A ANV-FEB congrega veteranos brasileiros da Segunda Guerra Mundial, heróis que a televisão não vê mas que honraram o nome do Brasil num passado de glória. Pouco a pouco esses veteranos, nonagenários em sua grande maioria, vão nos deixando, e cabe a nós, seus descendentes ou não, manter viva a história que eles escreveram com sangue e coragem,
Os matogrossenses engrossaram as fileiras face o Nazi-Facismo e lutaram com bravura no Norte da Itália entre 1944 e 1945, granjeando importantes vitórias para as forças aliadas. Em Campo Grande, são hoje dez membros ainda vivos e hipossuficientes, sem condições de arcar com os tributos supramencionados.
Para que parte importante da História do Estado seja preservada, será importante contar com o apoio de Vossa Excelência e a imediata concessão, dentre outras, da isenção de IPTU e a anistia da dívida passada. Ademais, o Município estará investindo em interesse difuso da coletividade, preservando um local que servirá de encontro para as futuras gerações debaterem o valor inestimável dos bravos matogrossenses que enfrentaram as forças leais a Mussolini e Hitler durante a Segunda Guerra Mundial.
Ao atender o pedido, que se reitera em nome da comunidade local e do Brasil, Vossa Excelência estará mostrando o melhor dessa cidade, que se preocupa com seu passado, presente e futuro.
Obrigado.
Jaboticabal, 07 de junho de 2012.

VITOR & ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário